João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.94ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5604
Dólar 5.1225
Peso 0.0058
Yuan 0.7076
Colégio GGE realiza primeira edição do “GGE Xperience” em João Pessoa
09/11/2022 / 11:51
Compartilhe:

No último sábado (5), o Colégio GGE, que começa as operações no próximo ano em João Pessoa, realizou a primeira edição do GGE Xperience na unidade da capital paraibana. O evento reuniu pais e responsáveis de alunos já matriculados, ou com interesse na escola, e os sócios-diretores, a direção local, gestores pedagógicos e parte dos colaboradores do GGE que irão atuar na nova unidade.

Historicamente, o GGE Xperience é um evento da rede educacional pernambucana que proporciona um dia especial para pais e alunos interessados na instituição. A ideia é fazer com que o interessado sinta a experiência de ser um aluno GGE.

Como a unidade em João Pessoa é nova, o evento foi direcionado aos pais e responsáveis, que foram, inclusive, homenageados com a medalha “Pai Fundador GGE”.

“É uma honra para nós concretizar esse projeto de expansão e fincar as raízes em João Pessoa. Viemos para oferecer o que há de melhor em termos de educação para o estudante paraibano e estamos muito com o número de matriculados. Não podíamos deixar de homenagear os primeiros pais da nossa unidade em João Pessoa. O GGE tem uma relação muito próxima com a família dos alunos. Queremos que todos se sintam acolhidos. O GGE é um sonho da gente, enquanto direção, mas também tem o propósito de realizar os sonhos dos nossos alunos”, disse José Folhadela, sócio-diretor do Colégio GGE.

Além de Folhadela, estavam presentes os outros sócios-fundadores do Colégio GGE, Jorge William de Freitas Lindo, Herbetes de Hollanda e Marcelo Melo.

Os pais foram recebidos com um café da manhã de boas vindas. Hermani Araújo (diretor da unidade João Pessoa), e Anabelle Veloso (gestora pedagógica), apresentaram a proposta de ensino, a metodologia exclusiva do GGE e tudo o que a instituição oferecerá no próximo ano.

João Pessoa terá projeto educacional completo do Ensino Infantil ao Médio

Com 26 anos de história, o Colégio GGE nasceu em Recife como um curso preparatório para vestibulares do ITA e IME. Hoje, o GGE possui cinco unidades (quatro em Recife e uma em Caruaru) e cerca de cinco mil alunos, além de ser considerado o líder de aprovações em Pernambuco. Expandido o seu projeto educacional, João Pessoa recebe a 6ª unidade da rede. A unidade paraibana oferecerá um projeto completo, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Com uma estrutura ampla e moderna, que está nas últimas etapas de conclusão, a nova unidade GGE em João Pessoa tem um planejamento específico para oferecer conforto e bem-estar para estudantes e colaboradores. O prédio está situado em localização privilegiada no bairro de Miramar, na rua Orlando Soares de Oliveira, 36.
A estrutura física conta com cerca de 5.500 m² de área construída e uma área verde com aproximadamente 2.800 m². Além disso, haverá acessos distintos para facilitar o fluxo de entrada e saída dos alunos, mais de 45 salas (entre salas de aula, laboratórios e, espaços multidisciplinares, salas Maker e STEAM), quadra poliesportiva, quadra pequena, parque molhado infantil, auditório, espaços exclusivos para cada segmento de ensino, estacionamento e muito mais.

Unidade João Pessoa já recebe visitas

A equipe de matrículas do Colégio GGE recebe de forma acolhedora novos alunos e seus responsáveis na unidade João Pessoa. É possível fazer visitas à unidade em Miramar de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Mais Informações

Site: gge.com.br/joaopessoa
Telefone: 3142 – 0081