Odeputado federal Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL, disse hoje em entrevista ao programa F5 da 89 rádio POP que sua paciência esgotou-se em relação ao presidente Jair Bolsonaro e seus filhos.
Lemos credita o fracasso do governo Bolsonaro à interferência dos filhos Carlos que é “parasita, preguiçoso e psicopata” e Eduardo, um “canalha que chama os nordestinos de Pau de Arara”.
Para Julian o advogado Admar Gonzaga que ja foi ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é outro “pilantra e vendedor de sentença” que também atrapalha muito o governo provocando fuxico e criando problemas para vender facilidades.
ATALHO
… Julian Lemos disparou que Carlos Bolsonaro ficou com inveja de dois paraibanos: o publicitário Lucas Salles e do produtor musical Dinarte Nóbrega que emplacaram umas das músicas da campanha do então candidato Bolsonaro.
… Ele defende uma terceira via, pois entende que a volta de Lula seria um retrocesso para o país.
… Julian disse que apesar de não votar mais em Bolsonaro não tem a menor condição de apoiar um candidato do PT.
… Num momento mais ameno revelou que vive um momento de construir espaços e diálogos. Foi aí onde demonstrou uma singular simpatia pelo governador João Azevêdo.
…O deputado federal, elogiou a gestão do governador e desse que ele tem o seu respeito como político.
… O deputado insinuou que Bolsonaro depende do Centrão hoje igual a um sujeito que vive devendo aos agiotas.
… Deixou escapar que apesar do descontentamento não votaria contra o Capitão num eventual impeachment.
… “Flávio Bolsonaro não é um moleque, na verdade é um malandro”, pontuou.
… Frase de Julian sobre Luiz Miranda, o deputado que detonou o mito na CPI da Covid-19: “Luiz Miranda não é santo mas está falando a verdade”.