João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 33.4ºC
IBOVESPA 135217.46
Euro 6.49351
Dólar 5.5732
Peso 0.00435909
Yuan 0.77757779
Lista tríplice: Ana Carla deve ser a nova desembargadora
25/09/2024 / 09:33
Compartilhe:

A advogada Dra. Anna Carla Lopes, destaque na lista sêxtupla para a vaga da OAB no Tribunal de Justiça da Paraíba com 3.010 votos, deve ser confirmada como a nova desembargadora do estado. Nos bastidores do TJ, comenta-se que a corte dificilmente deixará de considerar seu nome, dada a expressiva votação que obteve.

Caso seu nome esteja na lista tríplice enviada ao Palácio da Redenção, é provável que o governador respeite o resultado das urnas.

Com uma trajetória de 17 anos na advocacia, especializada em Direito de Família e Sucessões, Dra. Anna Carla construiu um legado jurídico significativo. Ela é filha da saudosa Fátima Lopes, uma das defensoras públicas mais respeitadas da Paraíba, que dedicou sua carreira à defesa dos direitos dos mais vulneráveis, especialmente em casos de violência de gênero e defesa da mulher. Fátima Lopes é lembrada por sua incansável luta por justiça social e igualdade.