João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.68ºC
IBOVESPA 127698.32
Euro 6.0864
Dólar 5.7481
Peso 0.0058
Yuan 0.7956
Massai irá realizar lives gratuitas sobre gestão empresarial; Confira a programação
30/06/2023 / 12:20
Compartilhe:

A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, também procura contribuir para promover conhecimento ao público em geral. Pela internet, a empresa promove lives semanais gratuitas pelo Instagram, sempre com convidados especialistas em diversos assuntos.

Em julho, a Massai preparou uma programação de conteúdos, como Marketing, vendas, liderança, entre outros. A iniciativa acontece toda sexta-feira, gratuitamente, às 8h, no perfil do Instagram @massaioficial.

Este projeto faz parte do Programa Gestão Emocional, desenvolvido pela empresa. “As lives da Massai são um dos projetos mais consolidados que temos e sempre apostamos em trazer ideias novas e convidados relevantes para enriquecer o bate-papo”, comentou a gerente de Talento e Cultura da Massai, Márcia Peixoto.

Confira a programação completa de julho:

07/07/2023 – O reflexo do ensino acadêmico nas organizações
Convidada: Sara Lucena, psicóloga e professora

14/07/2023 – Os pilares do marketing para o sucesso organizacional
Convidado: Diemano Nóbrega, coordenador de Marketing da Massai

21/07/2023 – A importância de uma linguagem acessível na capacitação dos parceiros de vendas
Convidada: Laura Nóbrega, analista comercial da Massai

28/07/2023 – Gestão emocional no BA’RA Hotel
Convidado: Jackson Figueiredo, policial e mentor

sobre
Rodrigo Mendes
Rodrigo Mendes

RODRIGO MENDES é estrategista de marketing político e comunicação pública e institucional com 25 anos de experiência. Coordenou 60 campanhas eleitorais e prestou consultoria para diversos governos, instituições, lideranças e empresas. É publicitário, sociólogo, especialista em marketing e mestre em Ciência Política.

Autor de “Marketing Político – o poder da estratégia nas campanhas eleitorais”; “Marketing Eleitoral – Aprendendo com campanhas municipais vitoriosas” e dos e-books “A falha na distribuição da comunicação”; “O eleitor subconectadoe a realidade do marketing eleitoral no Brasil”; “Marketing Governamental”; “Novas estratégias eleitorais para um novo ambiente político” e “DataMídiaPerformance”.