26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Comerciantes do Parque do Povo recebem barracas e restaurantes

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura realizaram, nesta sexta-feira,13, a entrega das barracas e restaurantes

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura realizaram, nesta sexta-feira,13, a entrega das barracas e restaurantes do Parque do Povo, aos comerciantes que atuarão na edição 2022 d’O Maior São João do Mundo. A entrega, realizada no Teatro Rosil Cavalcanti, foi marcada pela assinatura do contrato entre a Medow Entretenimento e Cultura, empresa organizadora do evento e os comerciantes; e a entrega da autorização de montagem.

Com a cópia do contrato e a autorização, os comerciantes, a partir de agora, estão liberados para ocupar os espaços e iniciar o trabalho de preparação dos estabelecimentos.

Leia Também

Alegria e entusiasmo marcaram o início da entrega, pela manhã e muitos comerciantes chegaram cedo. Após dois anos de interrupção, por conta da pandemia do novo coronavírus, a expectativa dos empreendedores é a melhor possível, principalmente em relação ao grande público que é esperado no Parque do Povo.

Há 26 anos presente n’O Maior São João do Mundo com a “Bodega do Ventura”, o empresário José Ventura Barbosa promete inovar durante os 31 dias de festa. Ele também está ansioso para reencontrar clientes e amigos, após dois anos de pandemia.

“A expectativa é grande e, depois de dois anos de sofrimento com a pandemia, estamos voltando com tudo! A Bodega do Ventura está com uma estrutura muito boa e esperamos trabalhar unidos para engrandecer a festa. Vai ser melhor do que todos os anos, pois a espera foi muito grande. Já tem gente me pedindo para reservar mesa”, comentou Ventura.

Quem partilha do mesmo sentimento é a comerciante Risonalda Pereira, dona da “Barraca da Sorriso”, que espera vender bastante e dançar muito forró com seus clientes. “Estou muito ansiosa para que a festa comece, todo mundo com saúde, para dançar um forró depois dessa pandemia. Esse vai ser o melhor São João do Mundo, como sempre foi. Estou aqui há 22 anos”, disse.

Morgana Kelly, proprietária da barraca Neto’s Burguer, também está animada com o retorno d’O Maior São João do Mundo e feliz com a estrutura que está sendo montada pela Medow, empresa responsável pela execução da festa. “Estou com uma expectativa muito grande para este ano, pois ficamos parados por dois anos com a pandemia. Eu vendo sanduíches e minha barraca fica localizada na área da Pirâmide do Parque do Povo. É um local que me agrada muito, pois o pessoal vem da área do show para lanchar e descansar e depois voltar para o show”, destacou.

A grade de atrações também foi muito elogiada pelos comerciantes, que esperam um grande público nas noites do Quartel General do Forró e um maior fluxo de vendas. “Cada dia que passa estou mais ansioso e a expectativa está a mil. As atrações são muito boas, vão trazer muitos turistas e vamos vender bem. Creio que esse ano vai superar 2019 pois, com dois anos de pandemia, está todo mundo querendo festa”, comentou Richardson Kadymiel, proprietário da “Barraca do Viga” que fica localizada na área dos shows.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#