João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 33.18ºC
IBOVESPA 119758.48
Euro 5.8023
Dólar 5.4054
Peso 0.006
Yuan 0.7451
Como funciona o mini Rastreador GPS?
19/12/2022 / 20:03
Compartilhe:

Ao longo dos anos, um casal passa por muitos desafios e lutas que testariam a força de seu relacionamento. Um dos problemas mais comuns enfrentados por um casal são os casos extraconjugais.

Ter que passar por esses problemas em seu casamento, ou qualquer outro relacionamento, é realmente doloroso, a confiança e o amor que você tem por seu cônjuge desaparecem sendo lentamente substituídos por suspeita e preocupação.

Mas é claro que você jurou amar seu cônjuge por toda a eternidade e não pode simplesmente desistir de seu casamento agora e salvar o que resta no relacionamento.

Como funciona o Rastreador GPS pega marido?

mini rastreador gps pega marido, ou rastreador GPS espião, existe justamente para você que

quer acompanhar e rastrear seu veículo, ou mesmo seu cônjuge. Você também quer ouvir o que está acontecendo? Aqui está o rastreador GPS espião ideal, discreto e fácil de usar.

Coloque o rastreador GPS em seu veículo e, em seguida, através de seu telefone, você poderá localizá-lo em tempo real e acompanhar seus movimentos. Você também tem uma opção de alerta de movimento do veículo que é útil para proteger seu veículo em todos os momentos. Você também tem a opção de ativar a opção de enviar posições automáticas a cada X minutos.

Escuta remota espiã micro GSM

O dispositivo possui um microfone integrado, para uma segurança ideal, graças a este sistema você pode ouvir em tempo real e de qualquer lugar do mundo o que está acontecendo no veículo.

Este rastreador pode ser usado mesmo sem aplicativo se você quiser otimizar o consumo de bateria. Você pode usar o aplicativo gratuito compatível com iPhone e Android para obter mais opções e rastreamento em tempo real.

Quer ser alertado se o seu veículo sair de uma área específica? É possível definir uma área geográfica no mapa para ser alertado caso o veículo saia desta área.

Para aproveitar as funções deste mini GPS espião, basta inserir um cartão SIM de qualquer operadora. Quad-band, este aparelho aceitará um cartão de qualquer operadora e funcionará em qualquer lugar do mundo.

Após a inserção do cartão SIM, com um simples SMS, você poderá geo localizar este  dispositivo de rastreamento GPS  em tempo real. Mas isso não é tudo! Este  mini rastreador GPS tem muitas funções, aqui está um resumo delas:

Localização instantânea: Ao enviar um SMS para o número do cartão SIM inserido neste mini rastreador GPS, você receberá de volta uma mensagem de texto contendo as coordenadas geográficas do dispositivo no momento T Tudo o que você precisa fazer é inserir essas coordenadas em um site de geolocalização indicado no aviso em francês.

Função SOS: Se você encontrar o menor problema durante uma viagem de carro, por exemplo, basta pressionar o botão SOS neste rastreador.

O rastreador GSM enviará um SMS para o(s) número(s) pré-gravado(s). Você pode salvar até 9 números diferentes. O SMS enviado conterá as coordenadas do rastreador, bem como a mensagem “Ajude-me”

Função de microfone espião GSM — escuta silenciosa: Ao ligar para o número correspondente ao cartão SIM inserido no dispositivo, você poderá ouvir tudo o que está acontecendo em um raio de 10 metros ao redor do rastreador (Depende do ambiente onde o dispositivo está localizado), rastreador. Sem emitir nenhum ruído, ninguém poderá suspeitar que você ouve tudo o que acontece ao redor do seu rastreador GPS GSM.

Função de retorno de chamada automática na detecção de som: Este rastreador GSM também possui a função de retorno de chamada automático na detecção de som. Basta enviar um SMS para ativar o modo de detecção de som.

Então, ao menor ruído ao redor do microfone, ele ligará automaticamente de volta em um dos números pré-gravados. Então você ouvirá tudo o que está acontecendo ao redor.

Esta função será ideal para prevenir qualquer intrusão inesperada em sua casa, carro, escritório, etc. durante sua ausência.

Atenção: esta opção requer que o cartão SIM inserido no rastreador tenha crédito de comunicação suficiente para ligar.

Da Conclusão

Normalmente a maioria dos detetives particulares em São Paulo recomenda a a utilização a utilização do dispositivo de rastreamento para facilitar o segmento eu acompanhamento do averiguado. realizar segmento sem dispositivo GPS dificultará o serviço do detetive campaneiro de forma que além de não perder de vista o investigador também consegue completar sua jornada com êxito e louvor.

A agência Silvio detetives atua no campo de investigação particular desde 2008 realizando diversos tipos de investigação e serviços de monitoramento na cidade de São Paulo, no caso queira contratar um detetive para realizar segmentos ou detetive Sílvio é o profissional indicado para a sua delicada incerteza e averiguação .