João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.11ºC
IBOVESPA 121407.33
Euro 5.7659
Dólar 5.3016
Peso 0.0059
Yuan 0.7316
Como gerar o milhas para viajar?
21/02/2023 / 11:03
Compartilhe:

Nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022 o assunto milhas aéreas cresceu muito. Basta realizar uma pesquisa no próprio Google e você irá encontrar dezenas de sites falando a respeito de milhas, viagens, salas vips, aeroportos e etc. Há muitas pessoas que querem viajar o Brasil e o mundo e pagar o mais barato possível, e, quem sabe, até de graça com as milhas aéreas. Tendo isso em mente, o assunto sobre viajar com as milhas aéreas não para de crescer e existem centenas de produzir milhas aéreas e iremos falar sobre algumas estratégias aqui (umas bem básicas e outras bem avançadas).

Estratégias para gerar milhas aéreas para viajar

Algumas estratégias hoje em dia não funcionam mais e há outras que continuam funcionando mesmo em 2023. Portanto, iremos deixar uma lista a seguir do que funciona e o que não funciona mais.

  • Gerar milhas com o cartão de crédito. Essa é uma estratégia que ainda funciona nos dias de hoje, mesmo em 2023. Apesar de ser a estratégia mais simples e gera menos pontos é a mais fácil de ser aplicada. Basicamente, você só precisa utilizar o cartão de crédito e os pontos irão começar a surgir para depois serem trocados por milhas. Essa é uma estratégia simples como dito acima, mas funciona muito bem. Apesar dela gerar poucos pontos, é bem possível fazer uma viagem internacional apenas juntando esses pontos durante 365 dias. Vale ressaltar que devemos usar essa estratégia com ética, pois, há muitas fraudes disso. Muitas pessoas tentam fraudar emitindo boletos falsos para gerar milhas aéreas. Há muitas pessoas que acreditam que pagar boleto aumenta scoree que pagar boleto gera milhas, o que, é totalmente falso e fácil de ser detectado.
  • Comprar milhas: Essa é uma estratégia para quem quer muitas milhas. Na compra de milhas aéreas você pode facilmente conseguir 100, 200, 300, 400 e até mesmo 500 mil pontos. Uns dos sites e programas mais famosos para comprar milhas são a Livelo e o Esfera. Facilmente você irá encontrar tutoriais no Youtube ensinando como comprar pontos na esfera e livelo, basta uma pesquisa.
  • Pontos bonificados: Essa também é uma excelente estratégia para conseguir 10 pontos por real gasto. Há varias lojas que trabalham com pontos bonificados. Na compra de um produto você ganha pontos bonificados. Por exemplo, a cada 1 real gasto você ganha 10 pontos. Imagina você comprar um produto de R$2000 e ganhar 10 pontos por real gasto? Basta fazer o calculo R$2000 x 10 = 20 mil pontos e se você possuir conhecimento necessário você pode fazer esses 20 mil pontos se transformarem em 40 mil em uma transferência bonificada. Há centenas de lojas disponíveis que trabalham com pontos bonificados, tais como Renner, Riachuelo, Casas Bahia, Submarino e etc, ou seja, lojas grandes que utilizamos no nosso dia a dia.

Por fim, com essas três estratégias podemos facilmente conseguir milhares de pontos para transformar em milhas e, futuramente, viajar de graça para onde quisermos. Desde viajar para o Brasil que é extenso e que possui vários lugares, até mesmo para áfrica, europa e etc. O mundo é gigante e o que não falta são lugares para conhecer. E você? O que faria com 1 milhão de pontos? Qual seria o seu destino final e quem você levaria em uma viagem com você? Faria uma viagem para conhecer o Brasil ou quem sabe uma Eurotrip? Deixe seu comentário aqui.