
Condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno Fernandes voltou ao Maracanã, na noite desta quarta-feira (4), para assistir a Flamengo contra o Internacional.
O ex-jogador compartilhou o momento em seu perfil no Instagram, onde possui mais de 320 mil seguidores.
“Vamos, galera, hoje é dia de jogão. Flamengo e Internacional. Três pontos, pai. Tenho certeza que vai dar certo. Estou de frente para o palco. Alô, nação rubro-negra, vamos que vamos para cima. Partiu, bora”, disse o ex-jogador em um dos registros.
“Que saudades eu tava desse lugar”. escreveu em uma publicação posterior.
A publicação rapidamente gerou engajamento com alguns torcedores demonstrando apoio a Bruno. “Sempre será o melhor goleiro”, “Ídolo”, “O melhor goleiro que eu vi no flamengo. ídolo pra sempre”.
Por outro lado, outros torcedores criticaram a presença do ex-jogador no estádio. “Aí é cara de pau tá loco”, “Vc deveria estar preso”, “Você não merece vestir essa camisa!”

Bruno foi condenado a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem teve um filho.
Preso em 2013, 3 anos depois do crime, ele foi para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.