João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 31.9ºC
Patos 36.69ºC
IBOVESPA 129650.03
Euro 6.59631
Dólar 5.8067
Peso 0.00510374
Yuan 0.79539663
Confira como serão festas de Réveillon 2025 nas cidades do Litoral paraibano
30/12/2024 / 18:29
Compartilhe:

As cidades que formam o Litoral da Paraíba estão com uma programação especial para comemorar o Réveillon 2025, com shows abertos ao público. As festividades, que começam na terça-feira (31) e seguem até a quinta-feira (2) em algumas localidades, incluem diversas atrações em sete cidades da região, de Norte a Sul do Litoral.

O maior público é esperado no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital. Por lá, os shows começam às 20h da terça-feira, com apresentações de Desejo de Menina, Cheiro de Amor, Danieze Santiago, Grupo no Sigilo e DJs André Loyola e Cris L. A virada será marcada por uma tradicional queima de fogos.

No litoral norte, Baía da Traição inicia sua celebração na Praça de Eventos, com shows de Filipe Santos e Rafael Sacanão na terça-feira e segue com apresentações nos dois dias seguintes, incluindo a Festa do Aniversário da Cidade na quinta-feira.

Em Cabedelo, o público poderá escolher entre as atrações no Calçadão da Praia Formosa, com Juliana & Walace e Gera – O Rei do Swing, ou na Praia de Intermares, com Banda Stylo Ousado e Banda Bereguedê, ambas com shows às 23h e fogos na virada.

A cidade do Conde terá shows na Praça do Mar, na Praia de Jacumã, a partir das 22h, com artistas como Nicácia Brasil, Felupe e Lucas Tô de Boa. Já em Lucena, as apresentações começam às 20h na praia central, com Alberto Bakana, Vinny Rodrigues e outros, acompanhados por DJ Furni.

Em Rio Tinto, a festa será dividida entre o centro da cidade, com Wendel Borges e Lucas Tô de Boa, e a Praia de Campina, com Thiaguinho Show, Jhony Boy e Forró de Farra. Ambas as localidades terão shows a partir das 23h e queima de fogos.

Mataraca, por sua vez, celebra o Réveillon junto com a Festa do Padroeiro na Praça Bom Jesus, ao som de Banda Grafith e Forró dos 3.