25.1 C
João Pessoa

Confira funcionamento do comércio nesta sexta-feira

O funcionamento do comércio, dos shoppings e das repartições públicas sofrem alterações nesta sexta-feira (5) devido ao feriado de aniversário da cidade de João Pessoa e da Fundação da Paraíba. As repartições públicas de toda Paraíba não funcionam na sexta-feira, bem como os bancos, casas lotéricas e os Correios. Confira o que abre e o que fecha nesse feriado:

João Pessoa

Comércio – Os estabelecimentos comerciais de rua devem estar fechados. Caso os comerciantes decidam abrir os trabalhadores devem receber o valor atribuído ao dia.

Leia Também

Justiça Federal da Paraíba – Vai funcionar em regime de Plantão Judiciário. Somente serão analisados os procedimentos, ações e medidas de urgência.

Bica – O Parque Arruda Câmara (Bica) funciona normalmente na quinta e na sexta-feira de 8h às 17h.

Ônibus – Durante o dia, os ônibus vão funcionar com frota de domingo. Já a frota noturna de ônibus vai funcionar normalmente devido à demanda da Festa das Neves.

Mangabeira e Manaíra Shopping – Abrem nesta sexta (5), com todas as lojas, quiosques, operações de lazer e praça de alimentação com horário de funcionamento das 10h às 22h. Alguns estabelecimentos como academias e casas de cambio que funcionam nos shoppings terão horários diferenciados. Casa da Cidadania e a Polícia Federal seguem fechados.

Shopping Tambiá – O estabelecimento abre as 12h. As lojas vão funcionar das 12h às 20h; a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h; e o cinema deve funcionar de acordo com as sessões.

Mag Shopping – As lojas funcionam das 9h às 21h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h.

Shopping Sul – O shopping abre às 11h e as lojas funcionam até as 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha às 22h.

Shopping Sebrae – O shopping Sebrae funcionará normalmente das 10 às 20h.

Liv Mall – O local abre as 12h. Praça de alimentação e Estação Turma da Mônica funciona das 12h às 21h. O restaurante Rock e Ribs funciona das 12h à 0h.

Shopping Pátio Altiplano– As lojas e quiosques abrem das 13h às 19h. A praça de alimentação abre das 12h às 20h. A cooperativa Sicredi não funciona.

Home Center Ferreira Costa – Estará funcionando em horário especial, das 9h às 19h.

Campina Grande

Comércio – O comércio da cidade poderá funcionar normalmente no feriado, sendo que as empresas devem comunicar aos funcionários com antecedência mínima de 48 horas sobre a escala de trabalho e pagar o adicional

Parque da Criança – O horário de funcionamento do espaço de lazer, no dia do feriado, será das 5h às 18h.

Shoppings

Partage – As lojas e quiosques funcionam entre 10h e 22h; a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionando entre 11h e 22h; o Big Bompreço abre entre 9h e 22h; e o cinema tendo horário de funcionamento de acordo com a programação do dia.

Cirne Center – O estabelecimento estará fechado na sexta-feira.

Luiza Motta – O shopping funciona em horário especial entre 12h e 18h; lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertas a partir das 11h até às 18h. Esses horários não se aplicam aos escritórios e postos de serviços. Nos dias 6 e 7 de agosto, o shopping volta a funcionar normalmente no horário programado de final de semana.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#