João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Confira quais são os novos seis municípios da Paraíba que podem instalar estrutura do 5G
27/07/2023 / 14:01
Compartilhe:

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nessa quarta-feira (26), a liberação da estrutura do 5G para mais seis municípios do estado da Paraíba. A chegada da nova tecnologia promete acelerar a velocidade para downloads e envio de arquivos, além de oferecer uma conexão de melhor qualidade aos usuários.

Veja quais são

As novas cidades que poderão instalar a estrutura do 5G são: Barra de Santana, Ingá, Itatuba, Itabaiana, Mogeiro e Pilar.

Em nota divulgada pela agência, a empresa comentou que a liberação não significa que a tecnologia vai chegar imediatamente aos consumidores. “A instalação antecipada de estações de quinta geração nessas cidades depende do planejamento individual de cada prestadora”, completou.