João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 30.23ºC
IBOVESPA 146336.8
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Conselheiro desiste de concorrer à presidência do Treze
29/09/2025 / 17:49
Compartilhe:
João de Paiva Filho – Foto: Reprodução / Treze TV

O conselheiro do Treze, João de Paiva Filho, desistiu de concorrer à presidência do Galo da Borborema. Segundo ele, fatos que acontecerem durante o processo eleitoral o fizeram tomar essa decisão.

Conhecido como Paiva Emplacamentos, o conselheiro afirmou que já estava com a chapa praticamente formada, além de ter acordos encaminhados com comissão técnica, cerca de 14 jogadores e alguns patrocinadores.

No entanto, a falta de apoio da atual gestão e o surgimento de uma chapa encabeçada pelo empresário Raul Pequeno foram as principais para a sua desistência da disputa.

As eleições do Treze irão acontecer no próximo domingo (5). As chapas interessadas em concorrer devem se inscrever até quarta-feira (1º).

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

*com informações do Arena Correio