23.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
17.5 C
Brasília

Conselho Regional de Medicina da Paraíba elege nova diretoria

João Modesto será o presidente da autarquia até 30 de setembro de 2023

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) elegeu sua nova diretoria, na manhã desta quinta-feira (1º), que terá mandato de 1º de abril de 2021 a 30 de setembro de 2023.

Compareceram à eleição os 20 conselheiros titulares, aptos a escolher uma nova chapa para liderar o Conselho nos próximos dois anos e meio. Venceu a chapa apoiada pelo então presidente Roberto Magliano de Morais.

Leia Também

A eleição para a escolha da nova diretoria aconteceu durante reunião plenária do corpo de conselheiros. O conselheiro João Modesto, que era o segundo vice-presidente do CRM-PB, será agora o presidente. Além dele foram escolhidos os novos ocupantes que compõem a diretoria: primeiro e segundo vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, corregedor e vice, tesoureiro e vice.

Roberto Magliano, portanto, deixa a presidência do Conselho e enaltece a nova diretoria, que teve o seu apoio na eleição. “Tenho certeza que o CRM-PB continuará exercendo um trabalho fundamental na defesa de questões primordiais para a categoria médica e para a assistência à saúde da população”, disse.

O novo presidente, João Modesto, ressaltou que há muito trabalho a ser realizado nos próximos trinta meses em defesa da boa medicina e do bem-estar da sociedade. “Fizemos uma escolha democrática, com todos os conselheiros efetivos exercendo o direito de voto”, afirmou.

Nova diretoria do CRM-PB:

Presidente: João Modesto Filho

Primeiro-Vice-Presidente: Antônio Henriques de França Neto

Segunda-Vice-Presidente: Débora Eugênia Braga Nóbrega Cavalcanti

Secretária: Luciana Cavalcante Trindade

Segundo-Secretário: Walter Fernandes de Azevedo

Tesoureiro: Heraldo Arcela de Carvalho Rocha

Segundo-Tesoureiro: Bruno Leandro de Souza

Corregedor: Klecius Leite Fernandes

Vice Corregedor: Valdir Delmiro Neves

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#