João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Corpo de mulher atropelada e arrastada na Marginal Tietê é velado em São Paulo
26/12/2025 / 10:14
Compartilhe:
Tainara Souza Santos, vítima de atropelamento na Marginal Tietê, é velada em SP – Foto: arquivo pessoal/Reprodução

O corpo de Tainara Souza Santos, de 31 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (26/12) no Cemitério São Pedro, na Zona Leste de São Paulo. O sepultamento está previsto para as 12h. Ela morreu na quarta-feira (24), após permanecer internada por 25 dias em decorrência de um atropelamento seguido de arrastamento na Marginal Tietê.

Tainara foi atropelada em 29 de novembro, por volta das 6h, após sair de um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o motorista Douglas Alves da Silva, de 26 anos, avançou com o veículo contra a vítima, que ficou presa sob o carro e foi arrastada por mais de um quilômetro até as proximidades da Marginal Tietê. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi socorrida em estado grave e inicialmente encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, sendo posteriormente transferida para o Hospital das Clínicas. Durante o período de internação, passou por pelo menos cinco cirurgias, incluindo a amputação das duas pernas abaixo do joelho, além de procedimentos de estabilização e enxertos de pele.

Douglas Alves da Silva foi preso em 30 de novembro e teve a prisão convertida em preventiva no dia 6 de dezembro. O Ministério Público apresentou denúncia no dia 7, que foi aceita pela Justiça. Inicialmente enquadrado como tentativa de feminicídio, o caso foi reclassificado como feminicídio consumado após a morte da vítima.

Tainara deixa dois filhos, de 12 e 7 anos. O acusado permanece preso e à disposição da Justiça.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp