João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 25.82ºC
IBOVESPA 128150.71
Euro 5.5439
Dólar 5.1006
Peso 0.0058
Yuan 0.7063
Corpo de mulher que morreu após ser atropelada por carro desgovernado será enterrado neste domingo (28)
28/08/2022 / 07:56
Compartilhe:

O velório da mulher que morreu atropelada a caminho do trabalho no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, está previsto para acontecer inicio da tarde deste domingo (28), na igreja Assembleia de Deus do bairro Cruz das Armas. O sepultamento deve acontecer no Cemitério do Cristo.

O acidente aconteceu neste sábado (27), na Avenida Cruz das Armas. Enquanto ela e o marido caminhavam na calçada. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, subiu a calçada, bateu no casal e colidiu com a grade de uma loja. O carro chegou a capotar.

Leia mais: Acidente de carro mata mulher e deixa homem ferido na Avenida Cruz das Armas

Segundo a Polícia Militar, o condutor vinha no sentido centro-bairro. O o motorista foi detido. “Ele acabou subindo na calçada e atingiu as vítimas”. Quando perguntado sobre as motivações do acidente, o suspeito disse que “retornava do trabalho”.

O motorista foi encaminhado à Central de Polícia, onde realizou teste de alcoolemia. De acordo com a delegada Lídia Veloso, o exame confirmou a ingestão de bebida alcoólica por parte do suspeito.

Segundo boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, esposo da vítima passou por procedimento médicos e segue em observação.