João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 24.08ºC
IBOVESPA 128508.67
Euro 5.4528
Dólar 5.0723
Peso 0.0058
Yuan 0.7005
Corpo de paraibano assassinado no Paraguai é sepultado em Tavares
20/10/2022 / 07:31
Compartilhe:

O corpo do estudante de medicina paraibano Anderson Hugo Pereira Félix, 29, será sepultado a partir das 8h desta quinta-feira (20.10) no município de Tavares, Sertão paraibano.

A chegada do corpo ao Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Grande João Pessoa, foi por volta das 12h desta quarta-feira. Ele foi velado em uma central de velórios da capital e, em seguida, levado para Tavares, aonde chegou por volta das 22h.

O jovem foi encontrado morto no domingo (16.10) em uma estrada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, situada na fronteira com o Brasil. Exames necroscópicos apontaram que a morte foi provocada por trauma cranioencefálico produzido por um objeto. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pedra.

Anderson era sertanejo da cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel. Ele se mudou para o Paraguai há cerca de dois meses para cursar medicina de forma presencial na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS). Antes da viagem, estudava à distância.

Também atuou como enfermeiro em Tavares e chegou a morar em João Pessoa. Em entrevista à TV Diário do Sertão, o irmão do jovem, Hígor Félix, relatou que o delgado da fronteira falou que a investigação está bem encaminhada e que em breve deve enviar mais informações para a família. A autoridade policial teria dito também que há fatos importantes, mas que por enquanto não pode revelar para não atrapalhar nas investigações.

Segundo as investigações iniciais da polícia, no momento em que foi encontrado, Anderson estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. Horas antes do crime, ele chegou a publicar registros da festa ao lado dos amigos.