
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (25) no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, na Paraíba. Martins morreu após complicações decorrentes de um acidente com um veículo UTV na zona rural da cidade de Caldas Brandão. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o dia 11 de maio.
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (25) no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Paraíba. Adriano estava internado desde 11 de maio no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após sofrer um grave acidente com um veículo tipo UTV.
O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Caldas Brandão. Adriano Martins estava em uma granja e decidiu testar um veículo semelhante a um quadriciclo, que havia acabado de ser consertado. Durante o teste, ele perdeu o controle do veículo, que capotou.
Adriano Martins exercia o segundo mandato como vereador em Bayeux e ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal. Além disso, já atuou como vice-prefeito e prefeito interino da cidade.
A Prefeitura Municipal de Bayeux decretou luto oficial de três dias em razão da morte do presidente da Câmara. O sepultamento contou com grande comoção na cidade.