22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Corpo do ex-senador Ivandro Cunha Lima é sepultado em Campina Grande

A cerimônia aconteceu no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde também foi realizado o velório.

Foi sepultado no final da tarde deste sábado (28), o corpo do ex-senador Ivandro Cunha Lima, falecido durante a manhã, aos 92 anos. A cerimônia aconteceu no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde também foi realizado o velório.

Entre os presentes, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, neto de Ivandro, que prestou sua homenagem ao ex-senador. Muito emocionado, Bruno lembrou que “não há quem se prepare para um momento como este. Por mais racional que cada um de nós tente ser, por entender que a régua da da vida tem começo, meio e fim”.

Leia Também

Foto: Reprodução

Há cerca de um mês, o filho de Ivandro, Ivandro Filho, morreu por complicações em decorrência da Covid-19. Antes da chegada ao cemitério, o veículo com o corpo do ex-senador passou em frente à casa dele e pelo cartório que leva o seu nome, localizado em Campina Grande.

Também presente ao velório, o deputado Ricardo Barbosa, que já foi aliado político da família Cunha Lima, afirmou que sempre manteve uma relação afetuosa com o ex-senador. “As divergências políticas nunca limitaram ou diminuíram o relacionamento que tive com todos eles”, garantiu. “Frequentava sua residência e ia visitá-lo. Ele deixa esse legado moral quase inalcançável. Um berço de acalento e sempre foi esteio e a retaguarda nos momentos mais difíceis. Que Deus o acolha e fica aqui seu grande legado”.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, também passou no velório para prestar homenagem a Ivandro. “Deixou um legado de companheirismo e reserva moral. Foi um homem que sabia fazer amigos antes e depois das eleições. Sempre foi um exemplo da classe política e deixou muitos laços de amizade. Tinha esse dom de ser conciliador, tranquilo de postura correta das coisas”.

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também destacou o legado de Ivandro. “Eu conheço de toda uma vida. Um cidadão de bem, sereno, respeitoso, atencioso e querido de toda a Paraíba. Era muito generoso, especialmente aos que mais necessitava. Sempre me tratava de forma gentil e respeitosa”, afirmou.

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, avaliou que o ex-senador trazia serenidade e equilíbrio na tomada de decisões. “Ele transitava bem em todas as alas e deixa esse exemplo e que a gente procura fazer chegar a todos”, afirmou.

Já o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, reforço o exemplo do ex-senador para as futuras gerações. “Sua integridade moral era muito grande. Ele sempre tratou as pessoas com muita educação, muita fidalguia. Ele partiu nos deixando muita saudade. Sabemos que é o ciclo da vida, mas deixa saudade”.

MaisPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#