29.8 C
João Pessoa

COVID 19: Número de mortes dobra na Paraíba

Os óbitos confirmados neste boletim ocorreram nos municípios de Campina Grande (1); João Pessoa (1); Malta (1); Poço José de Moura (1); São José de Espinharas (1) e São José de Piranhas (1)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta (25), 11 casos de covid-19, todos moderados ou graves. Os dados do e-SUS não foram atualizados e o boletim foi emitido sem os casos leves. Agora, a Paraíba totaliza 459.500 casos confirmados da doença.

Também foram confirmados 06 novos óbitos desde a última atualização, dos quais quatro ocorreram nas últimas 24 horas. Os óbitos confirmados neste boletim aconteceram entre os dias 21 e 25 de novembro, todos em hospitais públicos. Com isso, o estado totaliza 9.511 mortes. O boletim registra ainda um total de 351.315 pacientes recuperados da doença.

Leia Também

Os óbitos confirmados neste boletim ocorreram nos municípios de Campina Grande (1); João Pessoa (1); Malta (1); Poço José de Moura (1); São José de Espinharas (1) e São José de Piranhas (1). As vítimas são 02 mulheres e 04 homens com idades entre 54 e 83 anos. Cardiopatia foi a comorbidade mais frequente.

Arte: Divulgação

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 17%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 29%. Em Campina Grande, estão ocupados 07% dos leitos de UTI adulto e no sertão 31% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 08 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 96 pacientes estão internados nas unidades de referência.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

PSDB decide adiar votação das prévias

O PSDB decidiu suspender a realização das prévias presidenciais neste domingo, em consequência de falhas no aplicativo pelo qual...

DIA DO HETERO: Foi aprovado na ALPB, o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual na PB

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22), o projeto de lei 3.324/2021 que cria o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual no âmbito do Estado da Paraíba....

150 VAGAS: Concurso para UFPB é anunciado para 2022

O anúncio aconteceu durante uma live realizada pelo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Valdiney Gouveia, anunciou nesta terça-feira (23) que serão ofertadas pelo...

Acidente no Manaíra Shopping deixa dois mortos

Segundo as primeiras informações do IML o condomínio do shopping realizava um serviço de relocação de uma casa de máquinas de ar-condicionados quando ocorreu o acidente que vitimou Luciano Bezerra (53) e Euclídes Silva (61). O delegado Alberto Jorge plantonista na Central de Polícia esteve no local acompanhando a perícia do IML e a remoção dos corpos.

PBAgora/Datavox: João Azevêdo tem 38,4% e Pedro Cunha Lima 11,5% em pesquisa estimulada para o Governo do Estado

O Instituto Datavox divulgou nesta quinta-feira (25) os números de pesquisa estimulada sobre a corrida eleitoral ao governo da Paraíba em 2022. O levantamento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#