23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Covid em alta: pacientes têm problemas para marcar teleconsulta em João Pessoa

“Estamos fazendo todo investimento possível para atender em nosso Pronto Atendimento, na telemedicina e no centro médico zona Sul", disse a direção do Hospital da Unimed-jp

Usuários do plano de saúde da Unimed-JP tem enfrentado dificuldades para marcar a teleconsulta. O atendimento online foi alvo de reclamações de usuários na redes sociais. Neste post a pessoa diz que a cooperativa chegou a “vetar as consultas online” 

Em contato com o Portal F5 Online, o Presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho afirmou que é falsa a informação, no entanto, não descartou a possibilidade de que os usuários estejam enfrentando dificuldades para marcar consultas online devido à nova alta da Covid-19 no país.  

Leia Também

“Temos incentivado o uso da teleconsulta para facilitar a vida do cliente. Estamos aumentado o horário de atendimento e as escalas de médicos e enfermeiros. Só neste sábado (15), fizemos 361 atendimentos na telemedicina”, disse o Gestor de comunicação e marketing da Unimed-JP, Frank Ramalho. 

Ainda segundo Frank, é importante lembrar que o país está em meio a uma pandemia e um surto de Influenza. “Estamos fazendo todo investimento possível para atender em nosso Pronto Atendimento, na telemedicina e no centro médico zona sul (…) atendemos cerca de 250 mil usuários e estamos mantendo a qualidade de nosso atendimento com investimento continuo”, completou. 

Apesar disso, conseguir um horário no serviço é tarefa que requer paciência, ainda mais com o aumento de casos de gripe influenza, doença que tem sintomas semelhantes aos da infecção pelo coronavírus.  

Segundo a Unimed, diante da alta demanda, as teleconsultas tiveram o horário ampliado. Agora, elas passam a ser oferecidas durante todos os dias da semana das 7h30  às 12h30 e das 13h30 às 18h30.  

Frank Ramalho orienta ainda que, caso o usuário não consiga atendimento online, em tempo máximo de espera, é necessário aguardar que a Unimed vai entrar em contato.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#