João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 33.5ºC
IBOVESPA 119788.47
Euro 5.8034
Dólar 5.4079
Peso 0.006
Yuan 0.7455
Creci-PB estreita relação institucional com outros Regionais e fortalece Sistema
25/10/2023 / 16:41
Compartilhe:

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques participa na tarde desta quarta-feira (25), em Aracaju, da penúltima sessão plenária do ano do Regional sergipano, a convite do presidente André Cardoso e acompanhou a vasta pauta votada, bem como a aprovação à unanimidade da prestação de contas relativas ao 3º trimestre de 2023.

Bira, como é mais conhecido, agradeceu pela oportunidade, durante cumprimento de agenda de trabalho que começou pela manhã, quando ambos estreitaram a relação institucional voltada ao fortalecimento do Sistema e trocaram ideias sobre experiências exitosas.

“Dia dos mais proveitosos, pois pudemos, por exemplo, conhecer a TV-Creci e ter a honra de, durante entrevista, falar sobre as ações que desenvolvemos na Paraíba e outras que estamos determinados a realizar, que é mais este veículo de comunicação”, afirmou. Ele esteve acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega.

Agregação positiva

Outra não foi a avaliação do presidente André Cardoso. “Uma troca de experiências que, sem dúvidas, agregará positivamente aos Regionais envolvidos. Assim como nós compartilhamos ideias e ações que vêm rendendo bons frutos por aqui, também pudemos contar com a partilha do presidente Bira e de sua equipe. É esta a essência do Sistema: juntos, vamos muito mais longe pela categoria e por um mercado imobiliário mais forte”, destacou.

Além dele André, a diretoria se fez representada na plenária por Carla Pimentel (vice-presidente), Henrique Carvalho (diretor-secretário), Alberto Garcez diretor tesoureiro, Luciano Miranda (2º vice-presidente) e Rodrigo Calfa (2º diretor Tesoureiro).

Ascom Creci’s PB/SE