João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 32.68ºC
IBOVESPA 145437.26
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Jovem confessa assassinato de casal de idosos em Sapé
18/09/2025 / 17:40
Compartilhe:
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba confirmou que um jovem de 19 anos, preso sob suspeita de assassinar um casal de idosos em Sapé, confessou ter cometido o crime dentro da residência que o mandante, Ailton Nascimento, tinha interesse em vender. O delegado Márcio Pereira revelou que a confissão foi feita durante o depoimento do suspeito, que também afirmou ter recebido pagamento de Ailton para realizar o assassinato.

Um martelo, utilizado no crime, foi encontrado em uma marcenaria local. O jovem alegou que pegou o objeto emprestado para realizar um serviço em sua casa. O suspeito passou por audiência de custódia na tarde de quinta-feira (18) e teve a prisão mantida pela Justiça. Ele foi localizado em uma clínica de reabilitação em Campina Grande. Ailton Nascimento, suposto mandante do crime, e outro suspeito, que teria tentado matar o filho do casal, também estão presos.

Os corpos do casal, que ainda não foram identificados, foram encontrados em estado avançado de decomposição em uma área rural de Sapé e estão sendo analisados no Instituto de Polícia Científica de Guarabira. A polícia acredita que os corpos sejam dos idosos desaparecidos desde 18 de agosto. O material genético do filho das vítimas foi coletado para comparação com os corpos encontrados, que foram descobertos no dia 9 de setembro, envolvidos em cobertores e amarrados com cordas.

O crime teria sido motivado pelo interesse de Ailton, falso corretor de imóveis, na venda da casa dos idosos.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp