João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 18.7ºC
IBOVESPA 140927.86
Euro 6.36132
Dólar 5.4088
Peso 0.00438852
Yuan 0.75474885
Crise na Gávea? Braz confirma discussão com Gabigol no vestiário do Maracanã
03/07/2023 / 14:54
Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (3), o vice presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz, foi questionado em entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a discussão que teve com o atacante rubro negro Gabigol.

“De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estava a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado” disse o dirigente.

Entenda o que aconteceu

Em informações divulgadas pelo GE, Gabigol e Marcos Braz discutiram asperamente no intervalo do jogo com o Fortaleza, no sábado, após críticas do atacante ao campo, responsável pela lesão no tornozelo direito, que o tirou da partida e é dúvida para o confronto de quarta, contra o Athletico Paranaense.

Ainda segundo o GE, revoltado com a situação, Gabigol chegou ao vestiário reclamando bastante da situação. Assim que Braz entrou no local, o atacante direcionou as cobranças ao vice de futebol rubro-negro, que retrucou. O clima ficou tenso, mas esquentou mesmo quando a maioria dos titulares já havia deixado o vestiário rumo ao gramado para o segundo tempo. Gabigol foi informado pelo médico Márcio Tannure que teria que ir ao exame antidoping após o jogo. Já estava insatisfeito e resmungou. Braz não gostou, e a discussão ficou quente. Com xingamentos de ambos os lados, o bate-boca assustou quem presenciou. Gerson foi um dos responsáveis por intervir e botar panos quentes.

No fim da entrevista coletiva de hoje (3), Braz garantiu que resolverá o problema diretamente com o jogador.

“Isso foi uma situação minha com o Gabriel. Não preciso de nenhum intermediário para resolver com Gabriel. Não estou minimizando. Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte. E para que tenhamos um melhor fim de temporada.” disse o dirigente do Flamengo.