Na noite do último sábado (29), após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Atlético-MG no Estádio Independência, o jogador Pedro, do Flamengo, foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernandez, que faz parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli.
Segundo o GE, o atleta Pedro sofreu um golpe no rosto após uma breve discussão com o preparador físico. Durante o diálogo, o preparador questionou Pedro por não ter aquecido no segundo tempo. O Jogador rejeitou a sugestão de fazer o aquecimento e, em seguida, o preparador tocou em seu rosto. Diante da situação, Pedro se afastou, demonstrando sua insatisfação. O preparador, por sua vez, recuou um passo e, acabou desferindo um soco no rosto do jogador.
Em seu Instagram, o atacante do Flamengo se pronunciou sobre o caso e citou sobre os minutos recebidos nos últimos jogos e ressaltou que o caso que ocorreu foi mais sério do que qualquer situação vivenciada dentro das quatro linhas.
Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
O treinador Jorge Sampaoli corre o risco de ser demitido junto com sua comissão técnica, pois não há clima para o treinador permanecer.
F5 online com GE