João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 20.91ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7523
Da vaquejada à hemorroida; conheça as histórias de Swami Marques
26/11/2021 / 16:04
Compartilhe:

A participação do comediante Swami Marques no programa F5 da rádio POP FM, rendeu boas risadas, dos apresentadores, dos ouvintes e com certeza você nosso amigo e leitor vai sorrir junto.

A entrevista aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Com o jeito simples, popular e engraçado, Swami Marques vem conquistando espaço e já uma das revelações do humor na Paraíba. O comediante que além de divertir nas redes, realiza shows de standup desde 2015 e contou que começou a levar as piadas e histórias para internet. “Eu estudava na UFPB e estavam acontecendo protestos aí eu produzi uma paródia”.

A cada dia ele vem ganhando o sorriso não só dos paraibanos. Durante o bate-papo o humorista contou que até já foi convidado para ser candidato. “Já me convidaram pra ser vereador, nas ultimas eleições dois partidos me procuraram e disseram que eu ia ganhar eu disse rapaz eu estou no moído tão grande”, Afirmou aos risos.

Swami conta que começou nas redes falando sobre o dia-dia em Mangabeira  e com isso foi conquistando o público. Hoje com mais de 165 mil seguidores no Instagram ele continua fazendo shows de standup e produzindo vídeos para internet, um que mais bombaram foi gravado recentemente, “achados e perdidos da vaquejada,” o vídeo que já conta com mais de 220 mil visualizações, confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por . (@swamimarques)

Durante o programa diversas mensagens do público foram enviadas ao F5. “Eu sou fã de Swami, sigo ele e ele é craque, parabéns para vocês por valorizarem os artistas da terra” pontuou um ouvindo.

Swami contou que está se cuidando de hemorroidas e no Instagram o humorista faz piadas com os cuidados que têm tomado para melhorar das crises.

O comediante ainda falou sobre o vizinho de prédio que está realizando um obra que não tem fim. “A obra dele parece que só é destruição, só faz quebrar, parece Thor amolando o martelo.” Afirmou o humorista.

Confira a participação completa no F5:

 

No Instagram você pode conferir a agenda do humorista:

https://www.instagram.com/swamimarques/