A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) apresentou voto de aplauso, no Senado Federal, para a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão, eleita em votação unânime para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) como membro efetivo.
No voto apresentado, a senadora destacou os relevantes serviços prestados pela desembargadora, assim como sua ética profissional ao longo da carreira, iniciada em 1984 por meio de concurso público.
Na justificativa, Daniella ressaltou ainda a trajetória Maria de Fátima como desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba, quando, por algumas vezes, renunciou a indicação para integrar o TRE-PB por uma questão ética devido à atividade política de seu esposo, o senador José Maranhão, que morreu em fevereiro de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.
“O trabalho que a desembargadora Fátima Bezerra desempenha em nossa Paraíba é digna de aplausos e de reconhecimento. Ética, compromisso e firmeza nunca lhe faltaram. Por isso apresentei esse voto de aplauso mais que merecido a essa grande mulher”, afirmou a senadora.