22.1 C
João Pessoa

Danieze Santiago relata humilhação no Parque Bemais e diz ser vítima de machismo

A cantora paraibana Danieze Santiago usou as redes sociais neste domingo (21) para se manifestar sobre o ocorrido na vaquejada do Parque Bemais, evento que começou no sábado (20), em São Miguel de Taipu, na Região Metropolitana de João Pessoa, e que foi alvo de críticas e piadas nas redes devido a desorganização, congestionamento e dificuldades de acesso ao local.

O evento tinha shows programados com Danieze, João Gomes, Raniery Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. No entanto, a apresentação de Danieze não aconteceu. Ela chegou a subir no palco e aconselhou o público a pedir o dinheiro de volta, momento em que teria tido seu microfone cortado.

Leia Também

No instagram, Danieze contou que ela e a equipe precisaram percorrer 4km a pé com os instrumentos, devido a desorganização no espaço. “Não existia uma entrada acessível para as bandas e nem pras pessoas, várias pessoas desistindo e tentando voltar, o que só atrapalhava mais ainda”.

A artista relatou que, quando chegou ao camarim “ocorreram várias coisas que na minha opinião foram discriminatórias, só pelo simples fato de eu ser mulher, inclusive a única do evento inteiro”, publicou.

Quando a banda subiu no palco e alinhou todos os instrumentos, diz a cantora, a organização do evento informou que a paraibana não iria mais cantar por ser o momento de outro artista. “Faltava 1 hora pro evento encerrar, então em me senti na obrigação de subir no palco e explicar o ocorrido, pois eu sempre saio como a errada, pois nunca me deixam tomar uma posição sobre as coisas, mas dessa vez não, já chega de querer pisar nas mulheres, eu mereço respeito”, escreveu a cantora.

Até a tarde deste domingo, a organização da vaquejada não havia se pronunciado sobre as críticas do público e da cantora.

Confira o relato na íntegra abaixo: 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 

Nas redes, Veneziano já é candidato a governador

O vice-presidente do Senado Federal ainda não confirmou se disputará ou não o Palácio da Redenção, mas as fotos divulgadas ao lado do presidenciável Lula (PT), nesta terça-feira (25), alimentam as discussões sobre a candidatura do emedebista com possível apoio do PT. Da parte da mãe de Veneziano, a senadora Nilda Gondim (MDB), não falta torcida. Em entrevista à Rede Mais Rádio, na noite de ontem, Nilda reforçou suas apostas na candidatura do filho e disse que ele tem aval do presidente nacional da legenda, Baleia Rossi. “Nosso presidente, Baleia Rossi, torce muito por Veneziano para que ele se lance ao Governo do Estado. Veneziano sempre esteve apto para isso. Ele perdeu uma grande oportunidade em 2014 e tem um grande sonho de ser governador do Estado [...] Acredito que nos próximos dias ele define isso. Acredito que não vai demorar. Ele está mantendo os contatos que precisa manter", disse Nilda.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#