23.1 C
João Pessoa

Danieze Santiago relata humilhação no Parque Bemais e diz ser vítima de machismo

A cantora paraibana Danieze Santiago usou as redes sociais neste domingo (21) para se manifestar sobre o ocorrido na vaquejada do Parque Bemais, evento que começou no sábado (20), em São Miguel de Taipu, na Região Metropolitana de João Pessoa, e que foi alvo de críticas e piadas nas redes devido a desorganização, congestionamento e dificuldades de acesso ao local.

O evento tinha shows programados com Danieze, João Gomes, Raniery Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. No entanto, a apresentação de Danieze não aconteceu. Ela chegou a subir no palco e aconselhou o público a pedir o dinheiro de volta, momento em que teria tido seu microfone cortado.

Leia Também

No instagram, Danieze contou que ela e a equipe precisaram percorrer 4km a pé com os instrumentos, devido a desorganização no espaço. “Não existia uma entrada acessível para as bandas e nem pras pessoas, várias pessoas desistindo e tentando voltar, o que só atrapalhava mais ainda”.

A artista relatou que, quando chegou ao camarim “ocorreram várias coisas que na minha opinião foram discriminatórias, só pelo simples fato de eu ser mulher, inclusive a única do evento inteiro”, publicou.

Quando a banda subiu no palco e alinhou todos os instrumentos, diz a cantora, a organização do evento informou que a paraibana não iria mais cantar por ser o momento de outro artista. “Faltava 1 hora pro evento encerrar, então em me senti na obrigação de subir no palco e explicar o ocorrido, pois eu sempre saio como a errada, pois nunca me deixam tomar uma posição sobre as coisas, mas dessa vez não, já chega de querer pisar nas mulheres, eu mereço respeito”, escreveu a cantora.

Até a tarde deste domingo, a organização da vaquejada não havia se pronunciado sobre as críticas do público e da cantora.

Confira o relato na íntegra abaixo: 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#