João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 29.39ºC
IBOVESPA 127256
Euro 6.40205
Dólar 5.8396
Peso 0.00540873
Yuan 0.77346078
Danilo Gentili aparece revoltado e jogando cones de obras em São Paulo
02/03/2025 / 16:42
Compartilhe:

Viralizou o vídeo de Danilo Gentili enfurecido por uma obra na rua do prédio onde mora, na região da Avenida Paulista (assista abaixo). Ele pega uma placa de interdição e atira longe. Faz o mesmo com um cone de sinalização. Os dois elementos impediam a entrada de carros na via.

“Manda eles virem interditar eu de entrar na minha casa”, avisa o apresentador do ‘The Noite’, do SBT, a um grupo de funcionários. “Quem é você?”, questiona um deles, sem aparecer na imagem

“Eu sou o cara que vai (inaudível) isso aqui”, apontando para a Soho House, em frente de seu edifício. A coluna apurou que a obra – a troca de asfalto comum por pedras especiais e a revitalização das calçadas – beneficia o clube privado, com anuidade de quase R$ 10 mil, instalado no Complexo Matarazzo. 

Além de interdições que dificultam a entrada de automóveis na rua, a obra gera barulho devido às britadeiras, e também muito pó. “Tá de saco cheio, o problema é seu, rapaz”, diz um homem no vídeo, provavelmente um operário. 

Gentili vira-se e levanta o dedo do meio. Na sequência, aproxima o rosto do aparelho de leitura facial de seu prédio e entra. O comunicador veste camiseta, bermuda e chinelo.