João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 30.75ºC
IBOVESPA 121177.98
Euro 5.7129
Dólar 5.2903
Peso 0.0059
Yuan 0.7299
Danilo Israel é anunciado como CMO da empresa ” Partiu ser nômade”
27/02/2023 / 09:54
Compartilhe:

Acrônimo formado pelas iniciais de Chief Marketing Officer, um CMO era tudo o que a Partiu precisava: um diretor que ficasse responsável por todas as estratégias de marketing e publicidade de nossa marca, tomando as decisões necessárias em divulgação para fazer a empresa crescer, então o Danilo Israel chegou na hora certa para agregar – e muito!

Continue a leitura para conhecer um pouco mais sobre o mais novo membro do nosso time de nômades.

Propósito da Partiu ser Nômade

Antes de mais nada, é importante que você entenda (caso não conheça ainda) o propósito da Partiu ser Nômade, a primeira loja focada em Travel Office do mundo.

Nosso propósito é transformar o mercado de trabalho remoto para melhorar a vida das pessoas, e também surpreender e encantar, apoiados em rapidez e transparência, qualidade, inovação e mobilidade.

Tudo isso por meio de nossos produtos, que vão desde suporte para celulares, suporte e capas para notebooks, malas, mochilas e mousepads, até os mais diversos acessórios, como copos, necessaires e porta cabos, entre muitos outros.

Sem contar com nossos itens exclusivos de home office decor que contam com pôsteres para quadro e tapetes para porta, e podem ser usados para decorar desde sua casa até o local em que você estiver trabalhando, afinal, você pode fazer do mundo o seu escritório, não existem limites geográficos. Incrível, não é mesmo?

Qual é a visão do Danilo sobre sua participação na empresa?

O Danilo acabou de chegar, mas estar em constante aprendizado é um dos seus pontos fortes, e ele já consegue resumir sua participação aqui na empresa em algumas poucas palavras, como sendo “recheada de entusiasmo e muita dedicação”.

Além disso, a principal missão do Danilo na Partiu ser Nômade está bem definida, e envolve promover a cultura no nomadismo digital e mostrar os benefícios e responsabilidades que esse lifestyle carrega, e toda a sua experiência no mundo digital vai ajudá-lo nessa tarefa, bem como a superar qualquer desafio.

Qual a formação e experiências profissionais do Danilo?

Nosso CMO é apaixonado por tecnologia e formado em Marketing Digital e Data Science pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista), tem experiências como link builder e head de SEO na Sociedade da Mesa, o clube de vinhos pioneiro do Brasil, e atualmente também é colunista no E-commerce Brasil.

Agora, como CMO na Partiu, o currículo do nosso nômade só aumenta, e sabemos que ele não vai só trazer grandes resultados para a nossa marca com as melhores práticas do mercado, como também vai dar uma decolada ainda maior em sua carreira. Partiu?

Todo sucesso do mundo, Danilo!

Fontes:

https://pt.semrush.com/user/177836065/

https://www.folhape.com.br/economia/link-building-evento-online-mostra-mercado-pouco-explorado-por/213455/

https://www.partiusernomade.com.br/about-us-2-2

https://www.ecommercebrasil.com.br/autor/daniloisrael

https://www.linkedin.com/in/danilo-israel-seo/

https://administradores.com.br/noticias/partiu-ser-nomade-anuncia-danilo-israel-como-cmo