26.1 C
João Pessoa

De cada três crianças, duas estão fora da creche na Paraíba, diz Pedro ao anunciar “Paraíba do Futuro”.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou neste domingo (31) o nome de Pedro Cunha Lima como candidato a governador e Efraim Filho como candidato a senador da Paraíba. A convenção partidária foi realizada em uma casa de shows em Campina Grande.

Em seu discurso, Pedro disse que de cada três crianças, duas estão fora da creche na Paraíba. Segundo ele, a Paraíba é o Estado do Nordeste com maior índice de necessidade de novas creches. “Isso nos machuca, não é correto destruir uma geração e quando vejo nessa caminhada uma criança na rua eu me comprometo em mudar essa realidade”.

Leia Também

“É inconcebível que na Paraiba de hoje muitas crianças não saibam ler e escrever na idade certa porque o governo não faz o seu papel”, bradou.

Pedro criticou ainda a lentidão do atual governador João Azevedo em resolver questões tão importantes como essa.

“Eu vejo uma nova Paraiba no futuro e quero trazê-la para o presente. Na Paraíba do futuro a educação é a medida de todas as coisas’, disse.

O governo tem a exata compreensão no instante em que percebe que cada criança que nasce é uma surpresa para humanidade e a gente precisa cuidar dessa surpresa.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

LULA X BOLSONARO: Veja quem foi o mais votado na enquete F5 em possível segundo turno

O período eleitoral começa no dia 15 desse mês, e, muitos eleitores ainda não sabem em quem votar, outras pessoas já têm a absoluta certeza...

NAS REDES SOCIAIS: Levantamento mostra desempenho de pré-candidatos ao Governo da Paraíba

O Governador e pré-candidato na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), é o postulado com maior influência nas redes sociais,...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#