Uma cena entre o candidato a reeleição Cícero Lucena (PP) e o candidato Marcelo Queiroga (PL) foi um dos momentos pitorescos no debate realizado pela TV Tambaú, realizado nesta terça-feira (1º).
Quando Cícero e Queiroga ficaram frente a frente, o atual prefeito de João Pessoa disse que esperava que o ex-ministro da Saúde estivesse calmo, mas que para essa condição, tivesse tomado medicamentos.
“Candidato, espero que você tenha tomado um calmantezinho pra que a gente possa debater a cidade de João Pessoa”, disse Cícero.
Logo depois, Queiroga revidou dizendo que não precisava e que poderia prescrever, caso Cícero precisasse, já que o ex-ministro é médico. Queiroga ainda mencionou que o atual prefeito provavelmente precisaria, “diante dos últimos acontecimentos ocorrido em João Pessoa”, fazendo uma alusão ao caso da prisão da primeira-dama Lauremília Lucena, ocorrida na última semana.
“Cícero, quem tá precisando tomar calmante é você, meu querido. E eu sou médico, então se você estiver precisando eu posso prescrever. Diante dos fatos que tem acontecido aqui em João Pessoa, a de convir que não sou eu que preciso tomar calmante”