
Leo Bezerra, prefeito em exercício, deve anunciar nesta segunda-feira (10) a decisão sobre a faixa exclusiva para ônibus nos corredores viários de João Pessoa.
A definição será baseada em um relatório técnico da Semob-JP, que avaliou os impactos do uso da faixa por veículos particulares durante a paralisação da frota.
Bezerra afirmou que a decisão será técnica e voltada para a população de João Pessoa.
“A decisão será para o melhor do grande beneficiário que é a população de João Pessoa. Então, na segunda-feira, a Prefeitura deve informar a decisão, que é importante ressaltar que é algo técnico, visto por pessoas técnicas que vão, de fato, descrever o melhor plano de mobilidade”, disse Leo Bezerra
Marcílio do HBE, superintendente da Semob-JP, informou que o corpo técnico participou da elaboração do relatório e que a decisão será tomada em conjunto com a gestão municipal.
“Trouxemos esse relatório aqui, junto com a equipe técnica da Semob, todo o levantamento, passamos para o prefeito Leo e ele ficou de fazer o estudo analítico dele. E na segunda-feira nós tomamos a decisão em conjunto”