João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 32.71ºC
IBOVESPA 142774.85
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
‘Dei minha alma por ela’: Taís Araujo se despede emocionada de Raquel, de “Vale Tudo”
17/10/2025 / 09:31
Compartilhe:
Último capítulo de “Vale Tudo”: Taís Araujo se emociona ao se despedir de Raquel e reflete sobre a força da personagem
Taís Araujo se emociona ao se despedir de Raquel em “Vale Tudo”: “Dei minha alma por ela”

O capítulo final de “Vale tudo” vai ao ar na Globo nesta sexta-feira (17). Protagonista da novela, Taís Araujo resgatou um vídeo do último dia de gravações onde se emocionou ao de despedir de sua personagem, Raquel:

— São tantos sentimentos misturados. Eu não vou negar que é um alívio porque é muito tempo envolvido num trabalho. Mas ao mesmo tempo um trabalho tão bonito, tão importante, minha história. Eu acho que realmente me coloca num outro lugar. Uma personagem que eu dei minha alma por ela. Preciso dizer que eu amo a Raquel, sou muito apaixonada por essa personagem. Pelos dilemas dela, pelas questões dela, pelo que atravessa essa mulher. Essa mulher que representa a maioria das brasileiras que estão no corre para levar suas vidas, e muitas vezes abrem mão dos seus sonho em prol de cuidar da sua família. Uma mulher que cria sua filha sozinha e que essa filha segue um caminho completamente diferente do que a sua mãe plantou para criar esse filho.

Taís continua falando como o trabalho na novela das 21h foi importante tanto profissionalmente quanto pessoalmente:

— É uma mulher com tantas qualidades e também defeitos. Ela me fez mergulhar em sentimentos muito profundos, de inseguranças que são minhas também enquanto mãe. Ao mesmo tempo, profissionalmente, eu estava ali vivendo aquela história, estava inteira. Era um momento de entrega e de concentração absolutos, parecia estado meditativo. Eu não estava em nenhum outro lugar, eu estava ali, inteira, plena, dedicada, querendo muito contar uma história. Querendo muito que as mulheres olhassem para aquela mulher e além de sentir toda a dor e os problemas que atravessam ela, também sentissem muito orgulho de quem elas são, das escolhas delas, de optar por seguir o caminho da ética e da honestidade.

Com jornal O Globo