A delegada Christiane Corrêa Machado foi anunciada como nova superintendente da Polícia Federal na Paraíba. Ela irá substituir o delegado Marcelo Ivo de Carvalho.
Formada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e com mestrado em Ciência em Defesa e Segurança pela Inter-American Defense College, em Washington, Christiane ocupou recentemente a chefia da Seção Regional da Força Tarefa de Segurança Pública na Paraíba (FTSP/PB).
Christiane Corrêa já comandou inquérito para investigar supostas interferências do ex-presidente Jair Bolsonaro na corporação. Também foi chefe do Serviço de Inquéritos da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado (SINQ), área que investiga autoridades com foro privilegiado.
O inquérito, na época, teve início a partir de acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que deixou o cargo acusando Bolsonaro de ter interferido na autonomia da instituição. Foi ela quem encaminhou ao então ministro Celso de Mello ofício para ouvir presencialmente o agora ex-presidente da República.