João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 21.83ºC
IBOVESPA 133747.69
Euro 6.0779
Dólar 5.4605
Peso 0.0057
Yuan 0.7712
Deolane Bezerra se diz vítima de “grande injustiça” em carta escrita após prisão
04/09/2024 / 14:23
Compartilhe:
Influenciadora Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, detidas em operação da Polícia Civil na quarta-feira (4/9) – Foto: Reprodução

Presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife, na manhã desta quarta-feira (4/9/24), a advogada e influenciadora pernambucana Deolane Bezerra publicou no Instagram a foto de uma carta escrita à mão, em que afirma estar “sofrendo uma grande injustiça”.

É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei “crimes””, diz na carta. (veja na íntegra abaixo)

Reprodução/@dra.deolanebezerra/Instagram

+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp

O chefe da polícia, Renato Rocha, disse que a operação mira uma organização que faz lavagem de dinheiro de recursos provenientes de jogos ilegais.

Em nota, o escritório da advogada Adélia Soares, que defende Deolane e Solange Bezerra, mãe de Deolane, que também foi detida, diz que a investigação é sigilosa e que a divulgação de detalhes específicos do processonão só desrespeita o direito à privacidade da investigada, como também pode configurar violação de segredo de Justiça, sujeitando os responsáveis às devidas sanções legais.

Ambas passam por exame de corpo de delito na tarde de hoje. Deolane deve ser levada para a colônia penal do Recife.

Ressaltamos que a Dr. Deolane Bezerra tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos. Além disso, informamos que o corpo jurídico da Dra. Deolane já está tomando todas as providências cabíveis para garantir o respeito ao sigilo processual e para responsabilizar aqueles que, porventura, estejam divulgando informações inverídicas ou confidenciais de forma indevida”, afirma a nota.

Apreensão em Campina Grande

A mesma operação que prendeu Deolane Bezerra cumpriu mandados de busca e apreensão também em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O delegado Ubiratan Rocha, da Polícia Civil de Pernambuco, informou à TV Paraíba que, na operação em Campina Grande foi apreendido um helicóptero no hangar da cidade e garrafas de vinho avaliadas em R$ 5 mil. De acordo com ele, os alvos de mandados de prisão não foram localizados.

Os endereços que foram alvo dos mandados e o helicóptero apreendido teriam ligação com a empresa de apostas esportivas online “Vai de Bet”.

Avião de Gusttavo Lima

Um avião que pertence à empresa do sertanejo Gusttavo Lima também foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4). O avião, prefixo PR-TEN, foi recolhido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP).