João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 21.83ºC
IBOVESPA 133747.69
Euro 6.0779
Dólar 5.4605
Peso 0.0057
Yuan 0.7712
Deolane fica presa na mesma cadeia que as “Canibais de Garanhuns” em PE
11/09/2024 / 15:35
Compartilhe:
Deolane é presa de novo – Reprodução

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra seguirá presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. A decisão de manter a prisão da empresária foi emitida pela Justiça do estado após uma audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (11).

A influenciadora teve a prisão preventiva substituída por domiciliar na última segunda-feira (09), beneficiada pela regra que garante prisão domiciliar para mães de crianças de até 12 anos – a influenciadora tem uma filha de oito anos. Contudo, a Justiça de Pernambuco revogou a decisão ontem (10), após entender que Deolane descumpriu duas condições impostas pela Justiça: não ter contato com demais investigados, não se pronunciar sobre o caso e não usar redes socias.

Ao sair da cadeia, Deolane alegou inúmeras vezes à imprensa que sua prisão era “criminosa” e que havia sido “calada”. Mais tarde, a conta de Deolane no Instagram postou uma foto com uma fita na boca, com um “X”, e a legenda “Carta aberta…”. As ações foram entendidas pela Justiça como justificativas para a revogação da prisão domiciliar.

A empresária foi detida pela primeira vez no dia 4 em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma quadrilha suspeita de movimentar R$ 3 bilhões em um esquema de lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.

A Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, é o mesmo presídio ontem estão detidas Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, que ficaram conhecidas como “Canibais de Garanhuns”, por matarem e venderem salgados recheados com carne humana no município de Garanhuns.

Com InfoMoney