25.1 C
João Pessoa

Deputado Cabo Gilberto acusa Rede Globo de gravar vídeo ensinando a fazer atentado terrorista contra Bolsonaro.

Jair Bolsonaro aparece usando a faixa presidencial caído no chão, ao lado de uma moto, após aparentemente ser alvejado enquanto pilotava.

O deputado estadual Cabo Gilberto sacudiu as redes sociais nas últimas horas ao criticar neste sábado (16) uma suposta produção audiovisual em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ferido ao lado de uma motocicleta.

Canais da direita entraram em ebulição por causa de uma imagem controversa. Jair Bolsonaro aparece usando a faixa presidencial caído no chão, ao lado de uma moto, após aparentemente ser alvejado enquanto pilotava.
Há sangue no pescoço e na camisa.

Leia Também

Trata-se de um sósia representando o presidente da República no filme ‘A Fúria’, do diretor Ruy Guerra. A sequência do atentado em uma motociata, com sangue cenográfico, teve repercussão bombástica nos perfis bolsonaristas

Cabo Gilberto pediu uma investigação sobre quem teria produzido e financiado o projeto.

Veículos de imprensa nacional como o Poder360 apurou que o próprio presidente teria compartilhado em aplicativo de mensagens fotos da suposta gravação e as atribuiu à emissora Globo.

Procurada, a Rede Globo negou em nota enviada à reportagem que as imagens da produção sejam da empresa. A emissora informou se tratar de um filme do cineasta Ruy Guerra chamado “A Fúria”, que encerrará a trilogia iniciada com “Os Fuzis”, de 1964, e “A Queda”, de 1978.

Segundo apoiadores do presidente, seria a simulação de um atentado contra o chefe do Executivo em uma motociata –passeio de moto que o presidente faz com apoiadores.

“Tentaram matar Bolsonaro uma vez e não conseguiram, agora, até ensaiam como fazer”, disse o deputado Cabo Gilberto.

A postagem já havia recebido até as 14h45 minutos deste domingo 10.501 curtidas e quase 3 mil comentários no Instagram do deputado paraibano.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#