João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.9ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Deputado do PL quer fim da polêmica com o resultado da eleição. “O que temos até agora são falácias”
11/11/2022 / 12:16
Compartilhe:

As dúvidas em torno da lisura do processo eleitoral já não permeiam na totalidade os aliados do presidente Jair Bolsonaro.

O vereador de Campina Grande Sargento Neto (PL), eleito para ocupar uma das vagas da Assembleia Legislativa a partir de 2023, afirmou que apesar das suspeitas levantadas, não existe um fato concreto que venha a colocar dúvidas no resultado final da eleição. “A gente precisa ter provas concretas… O que temos até agora são falácias”.

O novo integrante da Casa Epitácio Pessoa, defendeu compostura perante a democracia. “Respeito à democracia, respeito os brasileiros que saíram de suas casas para votarem em determinados candidatos. A gente deve respeitar o resulta das eleições”, pontuou.

Para Neto, sem um fato palpável, será difícil questionar o pleito comandado pelo Tribunal Superior Eleitoral. “A gente trabalha com provas, provas concretas, e não falácias”, pregou o aliado do presidente, na noite desta quinta-feira (10), durante entrevista a Arapuan Verdade.

Neto acrescentou que relatório do Ministério da Defesa, que poderia apresentar tais fatos criminosos nas urnas, acabou por refutar a possibilidade de um pleito fraudado.