As dúvidas em torno da lisura do processo eleitoral já não permeiam na totalidade os aliados do presidente Jair Bolsonaro.
O vereador de Campina Grande Sargento Neto (PL), eleito para ocupar uma das vagas da Assembleia Legislativa a partir de 2023, afirmou que apesar das suspeitas levantadas, não existe um fato concreto que venha a colocar dúvidas no resultado final da eleição. “A gente precisa ter provas concretas… O que temos até agora são falácias”.
O novo integrante da Casa Epitácio Pessoa, defendeu compostura perante a democracia. “Respeito à democracia, respeito os brasileiros que saíram de suas casas para votarem em determinados candidatos. A gente deve respeitar o resulta das eleições”, pontuou.
Para Neto, sem um fato palpável, será difícil questionar o pleito comandado pelo Tribunal Superior Eleitoral. “A gente trabalha com provas, provas concretas, e não falácias”, pregou o aliado do presidente, na noite desta quinta-feira (10), durante entrevista a Arapuan Verdade.
Neto acrescentou que relatório do Ministério da Defesa, que poderia apresentar tais fatos criminosos nas urnas, acabou por refutar a possibilidade de um pleito fraudado.