22.1 C
João Pessoa

Deputado incita PM contra o governador e secretário de Segurança rebate: “Ele sabe dos avanços”

Na manhã desta segunda (24), o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, classificou como "política" muitas das discussões que vêm sendo travadas por parlamentares envolvendo a PM no estado. 

Um novo áudio que circula nas redes sociais mostra o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), líder da oposição na Assembleia Legislativa, incitando uma paralisação nas atividades de policiais e bombeiros militares para este sábado (22) e domingo (23), em toda a Paraíba.

Pré-candidato ao governo do estado, o parlamentar vem desde dezembro estimulando uma ‘greve branca’ entre os agentes e orientando que a categoria não aceite os reajustes propostos pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Leia Também

No áudio, Gilberto afirma que “socialista não gosta de polícia”, chama o governador de “inimigo” da categoria e diz que “não existe diálogo com esse tipo de gente, eles só entendem pressão. Temos que pressionar”.

Em entrevista na manhã desta segunda (24), o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, classificou como “política” muitas das discussões que vêm sendo travadas por parlamentares envolvendo a PM no estado.

“O próprio deputado sabe da nossa parceria com o servidor da PM, Civil e Bombeiros, ele sabe dos avanços que temos e teremos, das propostas que foram feitas. A reforma legislativa que a gente tá fazendo pra melhorar. Então tenho certeza que na essência ele sabe dos nossos avanços. Agora questão política, essa tem que ser tratada no âmbito político, acho que é isso que ele tem tentado massificar, essa questão política na discussão”, disse Jean Nunes à BandNews FM Manaíra.

Ainda segundo o secretário, a gestão instaurou procedimentos para investigar recentes casos de violência na capital, como o do ônibus incendiado na noite deste domingo (23), em João Pessoa. Uma reunião com os comandos está sendo realizada nesta segunda-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#