Após a vitória do Atlético sobre o Coritiba, no último domingo (14/8), o atacante Hulk comentou o desentendimento que teve no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e a substituição de Cuca durante a partida. Ainda na metade do segundo tempo, o camisa 7 deixou o campo para a entrada de Alan Kardec.
Minutos após a substituição, a transmissão do canal Premiere revelou que Hulk se envolveu em uma confusão com torcedores do Coritiba que estavam próximos ao banco de reservas do Galo. Segundo o atacante, o desentendimento se deu porque alguns deles atiraram líquidos em direção à delegação atleticana.
“Na verdade, sempre existe isso quando a gente joga fora de casa. Os torcedores xingando, faltando com respeito. Mas faz parte do futebol. A gente sabe que eles fazem isso para tirar o nosso foco, mas acho que jogaram cerveja – uns falaram que tinha sido xixi, eu não vi. Sei que jogaram duas vezes ali, mas a equipe que estava no controle fez o registro quando jogaram tudo”, disse Hulk em entrevista ao jornalista Breno Galante.
“Acaba sendo perigoso, porque pode machucar alguém. Para a nossa sorte, tinha proteção ali, mas a gente pede para que isso não aconteça, porque os torcedores têm que ir para o estádio para apoiar teu time. Quer xingar o adversário? Meu, cada um faz o que acha melhor, mas tem que ter muito cuidado. Graças a Deus, ninguém se machucou”, completou.