23.1 C
João Pessoa

Dia do Evangélico: PL filia Bolsonaro com festa religiosa nesta terça

A cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), marcada para esta terça-feira (30), Dia do Evangélico no Distrito Federal, deverá ter um tom religioso. O evento está marcado para às 10h, no auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília.

Os detalhes são mantidos em sigilo mas, nos bastidores, representantes do PL afirmam que a temática religiosa permeará a cerimônia. As informações são do UOL.

Leia Também

Assim como em 2018, os evangélicos representam um grupo político bastante abraçado e visado pelo presidente. Grupos de fiéis de igrejas teriam sido convidas a integrar o evento, que deve contar com a participação de lideranças protestantes.

Assim como o pai, o senador Flávio Bolsonaro também assinará a ficha de adesão ao PL na mesma ocasião. O parlamentar está de saída do Patriota.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#