João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.13ºC
IBOVESPA 128293.61
Euro 5.8516
Dólar 5.4398
Peso 0.0059
Yuan 0.7489
DOE publica edital licitatório para construção da nova central de polícia civil de Mamanguape
26/01/2023 / 12:05
Compartilhe:

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de licitação de tomada de preços para a contratação de projetos executivos de engenharia voltados à construção da nova Central de Polícia Civil da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. O aviso de convocação foi publicado na edição do DOE do último dia 21.

De acordo com o delegado gestor da área, Sylvio Rabello, essa primeira licitação é direcionada a serviços de engenharia e em breve uma nova licitação será aberta para contratação da empresa responsável pela obra.

Sylvio Rabello afirmou que a central será construída em terreno doado pela gestão municipal ao estado. A expectativa é de que a obra tenha início nos próximos meses.

“Com a central de polícia grande, novos policiais virão aqui pra nossa área. O nosso litoral norte merece um empreendimento dessa magnitude. A sociedade vai ganhar, a própria instituição, Polícia Civil, as demais instituições que frequentam a nossa instituição, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Secretaria de Administração Penitenciária, todos ganharão com essa belíssima obra”, comentou o delegado.

DOE/Reprodução