João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 20.78ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7523
Diego do Kipreço retira candidatura e anuncia apoio a Tacyana Leitão, em Bayeux
06/07/2024 / 13:33
Compartilhe:
Diego do Kipreço e Tacyana Leitão. Foto: divulgação

Em uma reviravolta na corrida eleitoral, Diego Ki-Preço anunciou neste sábado (06) a retirada de sua candidatura à prefeitura de Bayeux, optando por apoiar a candidatura de Tacyana Leitão.

Após se reunir com o governador João Azevedo, Diego revelou que decidiu unir forças em torno da candidatura de Tacyana Leitão. “Estamos todos comprometidos em trabalhar juntos para tirar Bayeux da situação atual e levar nossa cidade a um novo patamar de desenvolvimento,” declarou Diego.

Mesmo mantendo seu posicionamento de oposição e discordando de muitas ações da atual gestão, Diego vê em Tacyana uma liderança diferente, com o potencial de transformar Bayeux. “Continuo com meu posicionamento de oposição e não concordo com muitas coisas da atual gestão. Todavia, vejo em Tacyana uma pessoa totalmente diferente, com potencial para, juntos, de mãos dadas, prefeitura, governo, deputados Mercinho Lucena e Hugo Mota, deputado Felipe Leitão, fazermos em quatro anos o que Bayeux nunca viu.”

Diego destacou que seu amor por Bayeux e a vontade de ver a cidade melhorar são maiores que seus projetos pessoais. “Meu amor por Bayeux e a vontade de ver essa cidade melhorar são maiores que meus projetos pessoais.”

Para simbolizar a união, Diego e Tacyana foram fotografados de mãos dadas, representando o compromisso conjunto pelo futuro da cidade. “Por isso estou dando um passo para trás para permitir que nossa cidade possa ir mais longe,” finalizou Diego.

Este anúncio marca uma nova fase na campanha eleitoral de Bayeux. Tacyana Leitão já ocupava primeiro lugar nas pesquisas seguido de perto pelo próprio Diego do Ki-Preco.