O ex-ginasta Diego Hypólito, medalhista olímpico e participante do BBB 25, relatou em entrevista ao podcast Selfie Service um colapso financeiro que culminou em falência. Segundo ele, em poucas semanas, ele viu R$ 10 milhões “irem embora” e precisou enfrentar o despejo de sua residência.
“Perdi imóvel, perdi patrimônios muito altos. Perdi muito mais de 10 milhões. Isso em meses. A gente foi despejado. Aí do nada… não tinha dinheiro para comprar um café”, contou Hypolito.
Segundo Diego, tudo isso resultou de má gestão financeira e de pessoas próximas que o “roubaram” e enganaram. Ele declarou que, apesar de ter acumulado recursos ao longo de sua carreira na ginástica, não soube protegê-los adequadamente.
A situação atingiu níveis tão críticos que sua mãe chegou a passar mal no dia da ordem de despejo. “Muitas pessoas se matam numa situação como essa. Minha mãe quase morreu… Depois disso decidi que ia reconstruir tudo da minha mãe”, desabafou o ex-atleta.
Hypólito afirmou que sua participação no Big Brother Brasil 25 foi uma estratégia para reverter sua trajetória. Ele apostou na visibilidade do reality para recuperar sua imagem e atrair novas oportunidades. Entrando no programa ao lado da irmã Daniele, Diego ainda chegou na reta final do BBB25.
Estamos reconstruindo absolutamente tudo. Já estamos em uma casa nova, mais confortável, com mais segurança. Não é uma questão de luxo, mas é dar uma oportunidade melhor para os meus pais. Estou com três unidades do meu instituto e vamos abrir mais três no próximo ano. Vai ter meu programa Ciclos, o circo e outros projetos paralelos, como voltar às aulas de canto, afirmou Diego.
Com informações do InfoMoney.