22.1 C
João Pessoa

Dinho é eleito presidente da CMJP para o primeiro biênio; veja chapa

Após cerimônia de posse dos vereadores de João Pessoa, realizada nesta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal (CMJP), os parlamentares elegeram o vereador Dinho como novo presidente do Legislativo pessoense para o próximo biênio (2021/2022).

Dinho conquistou o voto dos 27 vereadores e foi eleito por unanimidade. A vereadora Eliza Virginia (PP) foi eleita vice-presidente.

Leia Também

Em seu discurso de posse como presidente, Dinho agradeceu pela confiança dos demais parlamentares, disse estar emocionado com a conquista e garantiu que o diálogo será uma marca permanente na sua gestão. “A emoção fala mais alto. Legislar é conhecer a realidade do povo e da nossa Capital e criar mecanismo que possam melhorar a qualidade de vida de cada um”, declarou Dinho.

Dinho disse que, à frente da Câmara, irá trabalhar pelo coletivo e pelo fortalecimento do Legislativo pessoense. “Vamos trabalhar por uma cidade cada vez mais justa, com igualdade, com emprego e qualidade de vida. Vamos implementar novas ações, com uma Casa mais moderna e em sintonia com o povo de João Pessoa”, garantiu.

Ao prefeito eleito Cícero Lucena, Dinho garantiu que a relação entre os dois Poderes buscará a harmonia e o respeito as prerrogativas constitucional de cada Poder.

Posse

Na tarde desta sexta-feira tomaram posse de seus mandatos os vereadores:

Bruno Farias (Cidadania)
Zezinho Botafogo (Cidadania)
Odon Bezerra (Cidadania)
Chico do Sindicato (Avante)
Dinho (Avante)
Tanilson Soares (Avante)
Milanez Neto (PV)
Bosquinho (PV)
Emano Santos (PV)
Marcos Heriques (PT)
Marmuthe Cavalcanti (PSL)
Dr. Luís Flávio (PSDB)
Thiago Lucena (PRTB)
Guga (Pros)
João Corujinha (PP)
Eliza (PP)
Damásio Franca (PP)
Marcos Bandeira (PMB)
Toinho Pé de Aço (PMB)
Durval Ferreira (PL)
Junio Leandro (PDT)Marcílio do HBE (Patriota)
Carlão pelo Bem (Patriota)
Tarcísio Jardim (Patriota)
Coronel Sobreira (MDB)
Mikika Leitão (MDB)
Bispo José Luiz (Republicano)

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#