João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.89ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8968
Dólar 5.4177
Peso 0.006
Yuan 0.7446
Diretora de Crepúsculo diz quais atores seriam “perfeitos” em um reboot do filme hoje
28/11/2023 / 11:46
Compartilhe:

Catherine Hardwicke, a diretora da saga Crepúsculo, tem algumas ideias sobre quem escalaria se fosse produzir a franquia nos dias de hoje. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused [via. THR], a realizadora compartilhou que adoraria um reboot estrelado por Jenna Ortega e Jacob Elordi.

“Oh, isso seria perfeito”, disse a realizadora sobre a possibilidade de ter Ortega e Elordi como Bella e Edward. Sobre o ator de Euphoria e Priscilla, Hardwicke também acrescentou: “Quer dizer, ele é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia.”

Continuou: “Eu realmente acho que há muitos atores jovens incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível”.

Vale frisar que a realizadora não vai fazer um reboot da franquia. Existe, no entanto, um projeto para transformar a saga em uma série de televisão.

 Jenna Ortega (Wandinha /Pânico) e Jacob Elordi (Euphoria)

Crepúsculo, inspirado pelo livro de Stephenie Meyer, contava a história do romance entre a jovem Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson). Lançados entre 2008 e 2012, os cinco longas da franquia se provaram um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 3,3 bilhões nas bilheterias mundiais.

Os filmes da saga estão disponíveis para streaming no Brasil por plataformas como Lionsgate+, Telecine e Prime Video.

A Lionsgate Television anunciou que a franquia ganhará, agora, uma série de TV. O projeto ainda está em fase embrionária e, por isso, não se sabe se a série vai seguir a mesma linha narrativa dos filmes, se vai adaptar os livros novamente ou se será um derivado. A única informação confirmada é que Stephenie Meyer está envolvida.

F5 Online com Omelete