Em prisão domiciliar na Argentina, Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, fixou uma foto com o cantor Gusttavo Lima em seu perfil no Instagram.
O cantor teve um mandado de prisão emitido na segunda-feira (23) por suposta colaboração na fuga dos donos da Vai de Bet, André Rocha e Aislla Rocha. Posteriormente, a prisão foi revogada.
A imagem, postada em setembro de 2022, retrata um período em que a Braiscompany, uma empresa de criptomoedas, tinha destaque em Campina Grande. Na legenda, Antonio elogiou Gusttavo Lima, afirmando ser um fã e descrevendo-o como um visionário.
“Sou fã de pouquíssimas pessoas, mas esse cara é diferenciado, vai além do artista, um grande visionário, um cara de coragem que buscou seu sonhos e de um CORAÇÃO gigante que sempre cuidou e cuida da sua família e do seu time!”, escreveu
Veja:
O empresário Antônio Neto Ais foi preso no dia 29 de fevereiro, junto com sua esposa, Fabrícia Ais, detida pela Polícia Internacional (Interpol).
O casal foi condenado a penas de 88 anos e 61 anos, respectivamente, por crimes contra o sistema financeiro, com prejuízos estimados em cerca de R$ 1,5 bilhão para ex-clientes.
Em maio, a Justiça da Argentina concedeu prisão domiciliar a Antônio Neto.