João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 29.28ºC
IBOVESPA 127698.32
Euro 6.1048
Dólar 5.749
Peso 0.0058
Yuan 0.7949
Dono da Fiji pode responder criminalmente se não pagar aos clientes, diz promotor
23/03/2023 / 16:12
Compartilhe:

O promotor Sócrates Agra, disse, que aguarda o pagamento prometido pelo dono da Fiji, Bueno Aires aos clientes. O empresário se comprometeu a pagar seus clientes no prazo máximo dado para essa quinta-feira (23).

No entanto, segundo o promotor, se dono da FIJI não pagar os clientes, deverá ser acionado por crimes na esfera cível e criminal. “Não havendo o pagamento hoje, conforme ele se comprometeu, haveremos de analisar toda a documentação existente no procedimento para que possamos definir os próximos passos no tocante a esfera civil e criminal, onde iremos decidir sobre a existência de crimes na economia popular ou sistema financeiro”, explicou.

Após a Fiji Solutions atrasar saques de clientes, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deu um prazo de 72 horas para que as aplicações de clientes sejam devolvidas.

Essa é mais uma empresa paraibana de Campina Grande de criptoativos que está sob os holofotes depois do escândalo de atrasos de pagamentos na Braiscompany. O procedimento contra a Fiji foi instaurado pelo MPPB na última quarta-feira (15) para acompanhar a suspeita de crise na empresa devido aos atrasos no repasse dos pagamentos aos clientes.

 

F5 Online com ClickPB