João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 26.09ºC
IBOVESPA 129036.1
Euro 6.0423
Dólar 5.7983
Peso 0.0058
Yuan 0.8009
Dono e diretor de escola privada em João Pessoa é preso suspeito de estuprar aluna de 12 anos
24/04/2024 / 16:52
Compartilhe:
Crimes sexuais têm sido registrados com frequência na Paraíba, principalmente contra mulheres, crianças e adolescentes – Foto: Gabriel Lain/Banco de dados/NSC Comunicação

O dono de um colégio privado (policial militar reformado), no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi preso nesta quarta-feira (24/4), suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos. As informações são do blog Maurílio Júnior.

A garota teria sido chamada para sala do proprietário da escola, que também exerce a função de diretor para conversar sobre suas notas. Segundo a família, foi neste local que o abuso aconteceu.

“Minha filha mandou um áudio pra mim as 7h40 da manhã dizendo que o diretor tinha chamado ela na sala pra pegar alguma coisa, quando chegou na sala, o diretor começou a abraçar, pegar no pescoço, passar a mão nas partes íntimas dela, ela ligou pra mim nervosa, pedindo pra tirar ela da escola”, afirmou a mãe da criança.

O tio da vítima ainda afirmou que o diretor alertou a criança para que ela não contasse o que tinha acontecido a ninguém e a incentivou para que fosse mais vezes na sala dele.

Em entrevista à TV Arapuan, a delegada Isabel Costa afirmou que ao ouvir o depoimento da criança, optou por manter a prisão do suspeito.

“A gente não pode entrar em muitos detalhes, porque é um depoimento especial da criança e do adolescente, ele é sigiloso, mas ela a situação que tinha acontecido com muitos detalhes e de acordo com o relato dela, a gente entendeu que era uma situação de flagrante e entendeu por lavrar o flagrante”, disse a delegada.

A Polícia Civil já ouviu depoimentos da criança e da mãe da garota. Neste momento, o suspeito foi encaminhado para o IPC e logo depois será conduzido para carceragem, onde permanecerá preso até a audiência de custódia.

Receba as notícias do F5Online no WhatsApp