Dupla é presa suspeita de estupro de vulnerável contra irmãs na Paraíba
04/04/2026 / 08:00
Compartilhe:
The current image has no alternative text. The file name is: whatsapp-image-2026-04-03-at-23-35-24
Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Dois homens foram presos na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano, suspeitos de estupro de vulnerável contra duas irmãs de 12 e 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, de 18 e 19 anos, mantinham relações sexuais com as vítimas e frequentavam a casa delas na ausência da mãe.

Ainda segundo a Polícia, em uma das ocasiões, a mãe das adolescentes encontrou os homens dentro da residência, mas eles fugiram do local antes da chegada das autoridades. Após a denúncia, os policiais realizaram diligências, identificaram e prenderam os dois homens, que confessaram os abusos.

Além da confissão, exames periciais confirmaram a ocorrência do crime. Os suspeitos foram alvo de mandados de prisão preventiva e foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Guarabira, onde permanecem à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.